Filme de “Breaking Bad” será exibido na Netflix e será uma sequência directa da série
O projecto cinematográfico será lançado pela Netflix, enquanto que AMC terá direitos secundários sobre o filme.
Em Novembro, acordámos todos em sobressalto com a notícia da produção de um filme de “Breaking Bad”. Depois, Bryan Cranston, o Walter White da série, assumiu que não pensaria duas vezes se Vince Gilligan o convidasse para voltar. E ao que parece e se depender de Bryan Cranston o seu regresso é certo: “É claro que quero interpretar Walter no filme. Com certeza. Se Vince Gilligan me pedir para fazer isso, aceitarei. Ele é um génio e é uma grande história.“, revelou o actor numa entrevista cedida ao programa The Dan Patrick Show.
Agora, sabe-se que para além de Vince Gilligan assumir a realização e argumento a produção terá também Mark Johnson e Melissa Bernstein, que actuaram em “Better Call Saul” e “Breaking Bad”. Para além disso, o filme acompanhará a procura de liberdade de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o fim da série. Ou seja, o Jesse será a personagem principal.
Segundo fontes do Deadline, ainda existe uma possibilidade do projecto ser montado em formato de série, mas os detalhes estão no segredo dos deuses.
“Breaking Bad”, o filme, ainda não tem data de estreia.