Jared Leto vai interpretar Andy Warhol no cinema

por Comunidade Cultura e Arte,    8 Agosto, 2020
Jared Leto vai interpretar Andy Warhol no cinema
Andy Warhol e Jared Leto / Fotografias tate.org.uk e jaredleto.com
PUB

Jared Leto já está envolvido no projecto desde 2016.

Num post do seu Instagram, Jared Leto anunciou que interpretará o artista Andy Warhol, que dedicou à pintura, cinema, fotografia, literatura, escultura e moda, entre outras áreas.

Em 2016, Jared Leto surgiu na imprensa a informação de que actor ia encarnar o papel de Warhol e também assumir produção do filme biográfico baseado na obra literária “Warhol: The Biography”, do britânico Victor Bockris, publicada em 1989. Nessa altura, o produtor nova iorquino Michael De Luca, que já trabalhou em vários filmes de renome, tais como “American History X”, “The Social Network”, “Captain Phillips” ou “Moneyball” também ia assinar a produção do filme ao lado de Jared Leto. Já o argumento do filme ia ficar a cargo de Terence Winter, conhecido pelas séries “The Sopranos”, “Boardwalk Empire” e “Vinyl”, ou ainda pelo argumento adaptado de “The Wolf of Wall Street”, de Martin Scorsese, e que lhe valeu uma nomeação para os Óscares, em 2013.

Agora, e em 2020, pouco se sabe sobre este filme biográfico. Se todos estes nomes se mantêm na produção do filme ou não. E, para já, também não se sabe quando estreia.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados