Nuno Lopes será o protagonista da nova série do criador de “La Casa de Papel”
O espanhol Álex Pina vai criar uma nova série para a Netflix, “White Lines”, e contará com a mesma equipa que produziu “The Crown”, a série mais cara que a gigante do streaming mundial já produziu.
De acordo com o comunicado enviado pela Netflix, a história desta nova série terá como cenário Ibiza, em Espanha. Nesse local é encontrado um cadáver de um DJ inglês que estava desaparecido há 20 anos. Com esta noticia, a irmã do DJ viaja até à ilha das Baleares para encontrar respostas e envolve-se no mundo da noite, do luxo e das falsas aparências.
O actor português Nuno Lopes, o mesmo que entrou em filmes como “São Jorge” (2016), “Linhas de Wellington” (2012) ou “Sangue do Meu Sangue” (2011), será o protagonista masculino desta nova série e Laura Haddock será a protagonista feminina. No elenco constam ainda nomes como Marta Milans, Juan Diego Botto, Daniel Mays, Laurence Fox ou Angela Griffin.
Por fim, ainda não se sabe quando é que “White Lines” estreia. Mas terá 10 episódios de 60 minutos cada. Já a terceira parte de “La Casa de Papel” estreia a 19 de Julho.