Terry Gilliam, Ricardo Araújo Pereira e Nuno Markl juntam-se para conversar sobre “O Homem Que Matou Dom Quixote”
Foram precisos cerca de 25 anos para que Terry Guilliam conseguisse terminar a sua obra quixotesca que transpõe para a realidade atual as aventuras do legendário protagonista do clássico literário de Miguel Cervantes. O filme estreia em Portugal a 17 de fevereiro.
Ricardo Araújo Pereira e Nuno Markl vão estar à conversa, numa sessão especial, com Terry Gilliam, uma semana antes da estreia de “O Homem Que Matou Dom Quixote” em Portugal. O encontro entre o realizador e os humoristas portugueses terá lugar dia 9 de fevereiro, às 21h00no Cinema NOS Colombo, com a exibição do filme agendada para as 22h00. Os bilhetes já estão disponíveis em www.cinemasnos.pt e a receita de bilheteira reverterá a favor da Casa do Artista.
O encontro entre o realizador e os humoristas portugueses terá lugar dia 9 de fevereiro às 21h00 no Cinema NOS Colombo, seguindo-se a exibição do filme às 22h00. Os bilhetes já estão disponíveis em www.cinemanos.pt, ou no link direto, e a receita de bilheteira reverterá a favor da Casa do Artista.
Durante uma hora, Ricardo Araújo Pereira e Nuno Markl vão estar exclusivamente à conversa com o realizador e membro do grupo de humor britânico — Monty Python — num momento de partilha de curiosidades, e com muito humor à mistura, sobre a sua carreira e sobre o “O Homem Que Matou Dom Quixote”.
Os bilhetes para esta sessão exclusiva serão postos à venda hoje por 10€, e as receitas reverterão na íntegra para a Casa do Artista.
“O Homem Que Matou Dom Quixote” — o projeto que levou mais de 25 anos a Terry Gilliam concretizar — é uma coprodução entre a UKbar Filmes, Espanha, França, Bélgica e Inglaterra, e tem estreia em Portugal a 17 de fevereiro.
A Embaixada Britânica em Portugal apoia este Evento.
Conteúdo patrocinado por NOS Audiovisuais.