“Annette”, novo filme de Leos Carax, junta Marion Cotillard e Adam Driver e estreia nos cinemas nacionais

por Comunidade Cultura e Arte,    6 Julho, 2021
“Annette”, novo filme de Leos Carax, junta Marion Cotillard e Adam Driver e estreia nos cinemas nacionais
Marion Cotillard e Adam Driver em “Annette”, novo filme de Leos Carax

“Annette”, o drama musical de Leos Carax, é uma experiência de cinema absoluta. Filme de abertura do Festival de Cannes 2021 e candidato à Palma de Ouro, estreia nos cinemas nacionais esta quinta-feira.

Com Adam Driver (“BlacKkKlansman: O Infiltrado”), nomeado por duas vezes aos Óscares e Marion Cotillard, a primeira atriz francesa a ganhar um Óscar para Melhor Atriz num filme em língua francesa (“La Vie en Rose”), “Annette” é um filme musical inquietante.

“Passado na Los Angeles contemporânea, “Annette” conta a história de Henry (Adam Driver), um comediante de stand-up com um sentido de humor intenso, e Ann (Marion Cotillard), uma cantora mundialmente famosa. Na ribalta, são o casal perfeito, saudáveis, felizes e charmosos. O nascimento da sua primeira filha, Annette, uma menina misteriosa com um destino excecional, mudará as suas vidas.” (sinopse do filme)

Passado na Los Angeles contemporânea, “Annette” conta a história de um casal de artistas – Henry (Adam Driver) e Ann (Marion Cotillard) – no auge das suas carreiras. Mas, o nascimento da sua primeira filha, Annette, uma menina misteriosa, irá mudar as suas vidas.

Realizado por Leos Carax (vencedor por duas vezes do Prémio Youth no Festival de Cannes, com “Boy Meets Girl” e com “Holy Motors”), “Annette” é candidato à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2021. Estreia nos cinemas nacionais esta quinta-feira (dia 8).

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados