Beatriz Rosário edita EP de estreia e revela videoclipe do novo single

por Conteúdo Patrocinado,    13 Março, 2022
Beatriz Rosário edita EP de estreia e revela videoclipe do novo single
DR
PUB

Depois do sucesso “Ficamos por Aqui”Beatriz Rosário edita o EP de estreia “Rosário”, que se faz acompanhar de novo single e videoclipe. “O que é feito de ti”, da autoria de Ivo Lucas, foi o tema escolhido para acompanhar a edição do “extended play” e já se encontra disponível no YouTube. As cinco faixas de “Rosário” chegam agora a todas as plataformas de streaming.

Beatriz Rosário é hoje considerada uma das mais proeminentes artistas da nova geração. Dona de um estilo único e de um timbre poderoso, a artista vai dar prova disso mesmo com um concerto de apresentação do novo registo de originais, dia 07 de abril, no Capitólio. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda.

“A minha procura por novas sonoridades, sem medos ou preconceitos resultou neste EP, “Rosário”.

Enquanto artista procuro dar às pessoas a minha própria identidade, entre o fado, o pop e a música urbana, é aqui que me sinto bem e é por isso que este meu projecto tem tanta importância na minha vida. É por isso que este será um EP inclusivo, onde procuro uma mistura de géneros musicais muito própria em Portugal. Quero incluir os jovens nesta viagem tão bonita, onde o “Rosário” é apenas o início.

No EP podemos ouvir 5 temas em que canto a verdade da minha vida. Só espero que quem ouvir se emocione como eu e que estas canções passem a fazer parte do vosso dia também.

Dedico estas canções a todos aqueles que perseguem os seus sonhos e que lutam pela sua verdade com total liberdade e sem nenhum receio. A música também é isso.”

Beatriz Rosário

Beatriz Rosário lançou o primeiro disco aos 17 anos, um conjunto dos temas de fado que mais a marcaram, ao lado de Pablo Lapidusas. Desde cedo teve oportunidade de privar com nomes como Ana Moura, Maria da Fé, Aldina Duarte e ser acompanhada por músicos de relevo como Zé Manuel Neto e Carlos Manuel Proença. Mas é quando se muda, aos 21 anos definitivamente para Lisboa, que a fadista tem a oportunidade de trabalhar com vários artistas nacionais tais como AGIR, Ivo Lucas ou D.A.M.A, que a guiaram na busca de uma identidade artística, entre a tradição da música portuguesa e as fortes sonoridades da pop. O EP de estreia “Rosário” chega finalmente ao público e poderá ser escutado na íntegra, dia 07 de abril, no Capitólio, num espetáculo que promete surpreender.

Conteúdo patrocinado por Sons Em Trânsito.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.