“Confessa, Fletch”. Filme com Jon Hamm marca regresso da personagem Irwin Maurice Fletcher

por Comunidade Cultura e Arte,    2 Novembro, 2022
“Confessa, Fletch”. Filme com Jon Hamm marca regresso da personagem Irwin Maurice Fletcher
“Confessa, Fletch” / Miramax
PUB

O filme é baseado no romance homónimo do escritor americano Gregory McDonald.

Com Jon Hamm (filme “Top Gun: Maverick” e série “Mad Men”) no papel principal, “Confessa, Fletch” marca o regresso de Irwin Maurice Fletcher ao grande ecrã, o icónico personagem da série de romances de mistério do escritor americano Gregory McDonald, nos anos 70. Um thriller hilariante do realizador Greg Mottola, baseado no livro homónimo de Mcdonald, para ver nas salas de cinema nacionais a partir desta quinta-feira, dia 3 de novembro.

Em “Confessa, Fletch”Jon Hamm ressuscita o problemático Fletcher, que ficou conhecido do público em 1985, no célebre filme “Assassinato Por Encomenda”. Nesta nova comédia policial, enquanto procura uma coleção de arte roubada, Fletch torna-se no principal suspeito de um caso de homicídio. Qual a única forma de provar a sua inocência? Descobrir quem é o verdadeiro culpado, a partir duma longa lista de suspeitos: desde o excêntrico negociante de arte, o mulherengo desaparecido, a vizinha louca, até à sua própria namorada italiana. É o verdadeiro caos no mundo do crime.

“Confessa, Fletch” / Miramax

Para além de liderar o elenco ao lado de nomes como a atriz americana, vencedora de um Óscar, Marcia Gay Harden (“Pollock”) ou o ator Kyle MacLachlan (série “Twin Peaks” e “Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer”) entre outros, Jon Hamm é, também produtor de “Confessa, Fletch” e um fã assumido da popular série de romances de mistério de Gregory McDonald, o criador de Fletcher. 

“Confessa, Fletch” um filme recheado de peripécias, e onde Ham reúne o carisma necessário para convencer o público a seguir os planos duvidosos de “Fletcher”. Nos cinemas esta quinta-feira, dia 3 de novembro. 

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.