“Eternals” já foi visto por 60 mil pessoas nos cinemas portugueses

por Comunidade Cultura e Arte,    8 Novembro, 2021
“Eternals” já foi visto por 60 mil pessoas nos cinemas portugueses
“Eternals” / Fotografia de Marvel Studios 2021
PUB

O filme “Eternals” (em português “Eternos”), da Marvel Studios, “foi o filme mais visto em Portugal no fim-de-semana de abertura [este ano], com perto de 60.000 espectadores a quererem conhecer a nova equipa de super-heróis da Marvel Studios“, pode ler-se num comunicado. Este é também o maior elenco de novas personagens do MCU até agora num filme.

“Eternals”, da Marvel Studios, acompanha um grupo de heróis para além das estrelas que protegem a Terra desde a criação do Homem. Quando criaturas monstruosas, Os Deviants, há muito tempo dadas como extintas, regressam misteriosamente, Os Eternals são forçados a reunir-se para, mais uma vez, defender a humanidade.

“Eternals” / Fotografia de Marvel Studios 2021

O elenco do filme inclui Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Kumail Nanjiani como o movido a energia cósmica Kingo; Lia McHugh como Sprite, uma velha alma, eternamente jovem; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari; Barry Keoghan como o solitário Druig; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; com Kit Harington como Dane Whitman; Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. 

O filme foi realizado por Chloé Zhao, com Kevin Feige e Nate Moore como produtores e Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy como produtores executivos. A história é de Ryan Firpo e Matthew K. Firpo, e o argumento é de Chloé Zhao e Patrick Burleigh.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados

por ,    9 Setembro, 2019

Rui Cruz é humorista, stand up comedian e um génio (palavras dele). Escreve coisas que vê e sente e tenta […]

Ler Mais