Evols, B Fachada e Mão Morta no Theatro Circo

por Comunidade Cultura e Arte,    20 Dezembro, 2020
Evols, B Fachada e Mão Morta no Theatro Circo
B Fachada / DR
PUB

Todos esperam o melhor de 2021, e o Theatro Circo preparou um banquete musical  nacional para que a arte e a música continuem de pé e o público volte a encher as salas para assistirem aos espetáculos dos seus artistas prediletos. 

A aposta contínua em artistas nacionais sempre foi um dos pilares da programação do Theatro Circo, e o calendário de janeiro e fevereiro valida uma vez mais a riqueza da música portuguesa, a começar no dia 6 de janeiro, pelas 19h00, com a música  psicadélica dos Evols, no Concerto de Reis, para apresentarem o novo disco III. Entre os dias 7, 8 e 9 de janeiro, pelas 19h00, o Theatro Circo propõe 3 dias dedicados à obra do compositor alemão Beethoven. Ao longo de 3 concertos que se complementam, o pianista Luís Magalhães e a violinista Alissa Margulis interpretarão as sonatas completas para piano e violino. 

B Fachada regressa à grande sala do Theatro Circo no dia 15 de janeiro, pelas 19h00, para apresentar o aclamado disco “Rapazes e Raposas”, e no dia seguinte, sábado, pelas 19h00, a estreia do piano e eletrónica de JP Coimbra, com o disco “Vibra”. 

No fim de semana seguinte, há mais uma dupla de música portuguesa, os Barry White Gone Wrong regressam ao Theatro Circo no dia 22 de janeiro, pelas 19h00, e o projeto Gator, The Alligator, no dia seguinte, 23 de janeiro, à mesma hora, para apresentar o  disco “Mythical Super Bubble”. A artista Marta Ren, traz o seu “Funk´n Roll”, dia 30 de janeiro, pelas 19h00, prometendo encher a sala principal com groove e muita energia à  mistura. 

Em fevereiro, é a vez da fadista Cuca Roseta pisar o palco do Theatro Circo, no dia 5 de fevereiro, pelas 19h00, par apresentar o espetáculo “Amália Por Cuca Roseta”, enquanto que no dia seguinte, dia 6, é o grupo do produtor portuense Bruno Miguel, conhecido por PAPERCUTZ, mostrar o disco “King Ruiner”. 

Mão Morta / DR

No dia 13 de fevereiro, às 19h00, a artista Cláudia Pascoal, conhecida por representar Portugal no Festival da Eurovisão em 2018, ao lado de Isaura, apresenta o seu disco de estreia “!”, trabalho que conta com a participação de músicos como Samuel Úria, Tiago Bettencourt, Joana Espadinha, entre outros. 
No fim de semana seguinte, há dose dupla dos aclamados Mão Morta, dias 19 e 20, pelas 19h00, para finalmente apresentarem o mais recente disco “No Fim Era o Frio”. 

Para terminar o mês mais curto do ano, no dia 26 de fevereiro, chegam de Coimbra os  The Twist Connection, para nos presentearem com o rock n’ rol de outros tempos, revelado no mais recente disco “Is That Real?”.
Todos os espetáculos são apoiados pela Antena 3, à exceção do espetáculo das Sonatas de Beethoven, apoiado pela Antena 2, e os da Cuca Roseta e Cláudia Pascoal, pela Antena 1

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira online, balcão físico e espaços aderentes.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags: