Filomena Cautela despede-se do “5 Para a Meia Noite”

por Espalha-Factos,    28 Maio, 2020
Filomena Cautela despede-se do “5 Para a Meia Noite”
Fotografia: RTP / Divulgação
PUB

Depois dos próximos cinco programas que fecham a quinta temporada de 5 Para a Meia Noite, a apresentadora Filomena Cautela abandona o lugar de anfitriã do formato. O anúncio foi feito pela própria, no programa desta quinta (28).

Tal como prometido numa publicação no seu Instagram pessoal, Filomena Cautela abriu o 5 Para a Meia Noite com o “anúncio mais importante” da sua vida profissional.

“O que vos vou dizer agora talvez seja das coisas mais difíceis que já tive de dizer no ar”, começou a apresentadora. “Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do ‘5’ e, não podendo haver maior simbolismo nesta capicua, cá vai disto: Estes vão ser os meus últimos cinco programas à frente do ‘5 Para A Meia Noite’”, revelou.

Filomena Cautela assegurou a “todos aqueles que acompanham o programa” que, no último, o assunto ainda vai ser melhor discutido. Até lá, no “fôlego final”, a apresentadora sublinhou que ainda vão surgir “muitas surpresas”. “Contamos com alguns dos melhores convidados, que sempre quisemos trazer”, acrescentou. Para a apresentadora, o 5 Para a Meia Noite “é o talk show português com maior longevidade em Portugal” e “o lugar de maior liberdade na televisão portuguesa”.

5 Para a Meia Noite estreou a 22 de julho de 2009, na RTP2, com Filomena Cautela a apresentar o programa à segunda-feira. Em 2011, a apresentadora retirou-se do programa, ao qual regressou em setembro de 2016, com a mudança do mesmo para a RTP1. Quatro anos depois, Filomena Cautela despede-se do 5 Para a Meia Noite e, para além das gravações de Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão, ainda não foram divulgados os próximos projetos da apresentadora portuguesa. O programa da RTP1 de quinta-feira à noite poderá ficar assim entregue a Inês Lopes Gonçalves, atualmente co-anfitriã.

Artigo escrito por Diana Carvalho e originalmente publicado em Espalha Factos.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados