John Parish actua no Hard Club
O Hard Club, em colaboração com o IndieLisboa e a Culturgest, apresenta pela primeira vez, em Portugal, “Screenplay”, o disco do músico John Parish. O concerto acontece no Hard Club, no Porto, dia 3 de Maio, às 21:30 e em Lisboa no Grande Auditório da Culturgest, no dia 4 de Maio, às 21:30, integrado na programação do IndieLisboa.
“Screenplay” é um álbum que se passeia por bandas sonoras de filmes nos quais o músico inglês se debruçou para dar contexto e conteúdo. O aclamado compositor, músico e produtor é habitual colaborador de PJ Harvey, mas é também conhecido pelo seu trabalho com Eels, Giant Sand, Rokia Traoré ou Aldous Harding (de quem produziu o seu álbum de estreia Party, considerado um dos melhores de 2017), entre outros. O concerto apresenta Parish, juntamente com os músicos Marta Collica, Giorgia Poli, Jean-Marc Butty e Jeremy Hogg que, colocados em frente a uma tela de cinema sonorizam e adulteram a interpretação de excertos de filmes projectados atrás de si.
É uma oportunidade única de ver John Parish e a sua banda num espectáculo imersivo em que a música se sobrepõe à imagem.
Os bilhetes custam 15€.