Julia Jacklin confirmada no Vodafone Paredes de Coura

por Comunidade Cultura e Arte,    26 Fevereiro, 2019
Julia Jacklin confirmada no Vodafone Paredes de Coura
Julia Jacklin
PUB

Natural de Sidney, Julia Jacklin cresceu nas idílicas Montanhas Azuis em Nova Gales do Sul e como qualquer adolescente ganhou o primeiro interesse pela música quando descobriu a cultura pop. Ao som de êxitos de Britney Spears e Avril Lavigne a compositora decidiu dedicar-se ao universo musical, mas foi com o amadurecer e um maior conhecimento por outros géneros musicais que chegou ao singular estilo pelo qual é conhecida: a mistura perfeita entre o sonhador indie pop e o sincero alt-country. O álbum de estreia Don’t Let the Kids Win surgiu em 2016 e automaticamente chegou ao top 50 na sua terra natal. Phantastic Ferniture (2018)foi o primeiro álbum homónimo de um projecto que Julia Jacklin partilha com Liz Hughes, Ryan k Brennan e Tom Stephens.
O recém lançado Crushing é o segundo disco da compositora australiana, são dez temas em que Julia Jacklin se despe emocionalmente e partilha a esmagadora história de o fim de uma relação. De narrativas frágeis e de coração pesado a arranjos complexos que reafirmam a autonomia e força feminina, tudo isto para ouvir no primeiro dia da 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, 14 de Agosto.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de Agosto e conta com os já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb,Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma,Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi, Cave Story e Khruangbin.

Os passes gerais para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 94€.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados