Jüra actua no NOS Alive

por Comunidade Cultura e Arte,    1 Junho, 2022
Jüra actua no NOS Alive
Fotografia de Joanna Correia
PUB

Depois de editar o EP de estreia “Jüradamor”, no passado dia 20 de maio, Jüra é hoje confirmada no cartaz do NOS Alive’22. A artista vai subir ao Palco Coreto dia 07 de julho, sob a alçada da curadoria Arruada. A jovem artista que tem vindo a provar todo o seu potencial com vários singles de sucesso a passar nas principais rádios portuguesas, já deu igualmente provas do seu valor nas atuações ao vivo, nas quais se pode já verificar uma fiel legião de fãs.

O EP “Jüradamor”, que já se encontra em todas as às plataformas digitais, tem sido calorosamente recebido pela crítica e público, que encheu o Estúdio Time Out em Lisboa, no concerto de lançamento deste primeiro trabalho de originais no passado dia 19 de maio. O single “diz-me” encontra-se no TOP 30 Shazam Portugal dos mais procurados em território nacional.

“Jüradamor” nasceu em casa, da vivência em conjunto com o beat maker Free Soul Beats e junta, Pop, R&B, e sonoridades do Hip Hop. Não foi algo propositado, enquanto Free Soul Beats produzia os beats, Jüra acabava por escrever, criar, e a urgência de traduzir o seu coração aconteceu. Esta é uma viagem do que é sentir na pele de Jüra, nos altos e baixos da vida, das relações, do amor, da procura da beleza também na tristeza, porque é na música que Jüra encontra a tradução da emoção, da dor e do amor que sente.

A artista levou os seis temas originais que compõem este EP para estúdio, juntou-se ao produtor DØR (Miguel Ferrador), e desde o final de 2021 que trabalham nesses temas caseiros à medida que se foram conhecendo, dando vida à visão da artista. Todas as faixas contam com um vídeo, todos eles disponíveis no YouTube, onde se vê Jüra da mesma maneira como se ouve, como ela é, por inteiro.

Dia 07 de julho será possível comprovar no Passeio Marítimo de Algés a magia que envolve Jüra, a artista completa que só por si não deixa margem para dúvidas, bem como pelo timbre único e estilo próprio e inconfundível.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.