Jüra com concertos em nome próprio em Lisboa, Porto e Alcobaça

por Conteúdo Patrocinado,    26 Janeiro, 2023
Jüra com concertos em nome próprio em Lisboa, Porto e Alcobaça
Fotografia de Joanna Correia
PUB

Às datas já anunciadas de Porto e Lisboa, Jüra, uma das maiores revelações da música emergente em Portugal do momento, anuncia mais um concerto em nome próprio, em Alcobaça.

A artista sensação vai fazer a sua estreia na sua terra natal, já a 04 de fevereiro no Cine Teatro de Alcobaça, no Porto a dia 21 de abril, no Hard Club, e em Lisboa sobe ao palco do Capitólio pela primeira vez, dia 29 de abril. Nestes espetáculos será revisitado o seu EP de estreia, “Jüradamor”, ao mesmo tempo que dará a conhecer temas do seu próximo registo de originais. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos pontos de venda oficiais.

Jüra é ainda a primeira artista MTV Push de 2023, programa da MTV que dá palco aos novos talentos da música nacional. A artista e compositora gravou em exclusivo para a MTV duas versões intimistas e despidas dos seus últimos singles “voltarpramim” e “diz-me” que se podem ver e ouvir no canal MTV e no canal oficial da estação no YouTube.  

Depois de um ano em cheio para a artista, com o seu primeiro concerto em nome próprio no Estúdio Time Out Market, e participações no NOS Alive’22, Festival F, e Super Bock Em Stock, Jüra continuará a dividir a dor e a multiplicar o amor pelo País. 

Recentemente a artista revelou um tema inédito “voltarpramim”, já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe oficial no seu YouTube. Este novo single faz parte de uma edição especial em vinil do EP de estreia e encontra-se para venda em exclusivo em www.jura.pt. A verdade de Jüra sente-se em toda a música que compõe, e “voltarpramim” continua a mostrar o talento e honestidade artística de cada palavra que por si é escrita e cantada. “Voltarpramim” fecha o ciclo deste primeiro registo de originais e abre um novo caminho para os próximos sucessos que se avizinham.

Conteúdo patrocinado por Rr Prcom.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.