Lazy Sessions regressam a Braga com Manel Cruz, B Fachada, Blu Samu, Vaiapraia, 10 000 Russos e Dice

por Comunidade Cultura e Arte,    25 Maio, 2022
Lazy Sessions regressam a Braga com Manel Cruz, B Fachada, Blu Samu, Vaiapraia, 10 000 Russos e Dice
B Fachada / Fotografia de Mané Pacheco
PUB

As Lazy Sessions Guadalupe regressam a Braga já no próximo mês de Junho. Todos os sábados, o Parque de Guadalupe vai transformar-se num local de convívio e de usufruto de um dos mais encantadores espaços naturais da cidade, com vistas privilegiadas sobre Braga, ou não ficasse no topo da colina de Guadalupe. Os concertos estão marcados para as 16h e para as 18:30h, mas a música não pára, entre as 15h e as 21h, pelas mãos de vários DJ convidados. A entrada é livre.

Originárias do Porto (2012), as Lazy Sessions rumaram a Braga, em 2018, recebendo o apelido Guadalupe por se realizarem no Parque com o mesmo nome, um espaço quase desconhecido na cidade, e por onde passaram, nesse ano, mais de 3.000 pessoas, num ambiente ecléctico e descontraído. Os curadores da primeira edição foram Adolfo Lúxuria Canibal, Branko e Manel Cruz.

Cartaz do evento

Em 2019, as Lazy Sessions Guadalupe ganharam mais um dia e uma hora de duração, recebendo 5.000 pessoas. Durante as tardes de sábado do mês de Junho, passaram pelo palco montado no Parque de Guadalupe nomes como Ana Deus (Três Tristes Tigres), Surma, KESO, JP Simões, Memória de Peixe, Grandfather’s House, entre outros.

“As Lazy Sessions Guadalupe querem continuar a crescer, em 2022, com espírito descontraído e urbano, mas sempre de forma sustentada. Dirigindo-se a pessoas de todas as idades, desde grupos de amigos e famílias a visitantes e turistas que passam pela cidade, as Lazy Sessions Guadalupe prometem animar, mais uma vez, as tardes de Braga, promovendo os valores musicais portugueses, até ao sol posto.”, pode ler-se num comunicado da organização.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.