Segunda temporada de “Euphoria” estreia no início de 2022

por Comunidade Cultura e Arte,    20 Dezembro, 2021
Segunda temporada de “Euphoria” estreia no início de 2022
“Euphoria”
PUB

Criada, escrita e realizada por Sam Levinson e produzida em parceria com a A24, a série de drama protagonizada pela vencedora do Emmy, Zendaya, regressa dia 10 de janeiro, à HBO Portugal, para a sua segunda temporada de oito episódios.
 
Entre as vidas entrelaçadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, vai ter que encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício.
 
O elenco da segunda temporada de “Euphoria” (ler crítica) é composto pela vencedora do Emmy Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.
 
A série é criada e escrita por Sam Levinson, que é também produtor executivo, ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Drake, Adel “Future” Nur, Zendaya, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Kenneth Yu é o produtor e Ashley Levinson, Harrison Kreiss e Julio Perez os co-produtores. Produzida em parceria com a A24, é baseada na série israelense com o mesmo nome, que foi criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados