‘Shantaram’: épico livro de Gregory David Roberts vai dar origem a uma série

por Comunidade Cultura e Arte,    11 Janeiro, 2018
‘Shantaram’: épico livro de Gregory David Roberts vai dar origem a uma série
HWT Library
PUB

A obra ‘Shantaram’, editada pela Joe Regal of Regal Hoffmann & Associates, e publicada em 2003, já foi traduzida para 39 línguas e vendeu cerca de 6 milhões de cópias

A Anonymous Content e a Paramount TV chegaram agora a acordo e ganharam a guerra pelos direitos da obra literária ‘Shantaram’. A ideia é transformar o best-seller escrito pelo australiano Gregory David Roberts numa série sobre amor, perdão, coragem e redenção.

Segundo o Deadeline, a série ‘Shantaram’ será produzida por Nicole Clemens e Steve Golin, isto por parte da Anonymous Content, e Andrea Barron também estará vinculada ao projecto como produtora executiva.

Estamos entusiasmados por sermos os responsáveis de levar este romance épico para a televisão e ter a oportunidade de explorar a rica história de Gregory David Roberts que é tão amada pelo público em todo o mundo“, disse Steve Golin que é grande fã da obra.

Sinto-me honrado como escritor e emocionado pelos muitos leitores que esperavam que ‘Shantaram’ se tornasse numa experiência no ecrã“, disse o autor da obra Gregory David Roberts e acrescentou “A televisão é o meio perfeito para o romance, e Steve Golin e Nicole Clemens da Anonymous Content são os parceiros perfeitos“.

Gregory David Roberts narra em ‘Shantaram’ a sua própria história de vida. A dada altura, o antigo revolucionário, viciado em drogas, e assaltante, chegou de barco a Bombaim para fugir da justiça australiana. Depois de múltiplas aventuras, acabou por cumprir o resto da pena de prisão na Austrália natal, tendo sido na cadeia que escreveu este romance, por duas vezes destruído pelos guardas prisionais antes que conseguisse terminá-lo e convertê-lo num imenso êxito editorial em todo o mundo. Hoje é já um homem livre, que se dedica a difundir a sua obra e a sua filosofia de vida, estando a preparar a segunda parte de ‘Shantaram’

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados