Stereossauro apresenta novo disco no Capitólio e convida Carlão, Aurea, Sara Correia, Xtinto, Blaya e Marisa Liz

por Comunidade Cultura e Arte,    20 Outubro, 2021
Stereossauro apresenta novo disco no Capitólio e convida Carlão, Aurea, Sara Correia, Xtinto, Blaya e Marisa Liz
Capa do disco “”Desghosts & Arrayolos” / Fotografia de Mike Ghost / Design de João Ferreira Martins
PUB

O DJ e produtor Strereossauro estreia o novo disco “Desghosts & Arrayolos” ao vivo no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 06 de novembro após a sua edição no dia 22 de outubro.

Este concerto conta com a presença de alguns dos convidados especiais que participam do novo disco “Desghosts & Arrayolos”. Desse grupo de convidados, os primeiros a serem anunciados foram Blaya que partilha com Stereossauro o single “Pensão do Amor” e Marisa Liz e Carlão que participam do single “A Noite”, um dos temas mais marcantes deste disco, até ao momento.

A este grupo de músicos, juntam-se mais três convidados: Aurea, Sara Correia e Xtinto. Todos participam do novo disco de Stereossauro que será editado no dia 22 de outubro.

Desghosts & Arrayolos” é um disco duplo que representa uma dualidade de estados de espírito, fiel à própria experiência humana. “Arrayolos” integra temas mais pop, dançáveis e upbeat; em “Desghosts” deparamo-nos com criações mais contemplativas e profundas. Stereossauro continua a sublimar as vertentes de autor e compositor.

Para dia 6 de novembro, o apaixonado pela reinvenção da música portuguesa criou um espetáculo único que apresenta uma mistura perfeita entre música e elementos audiovisuais que vão levar o público numa viagem sensorial enquanto ficam a conhecer, pela primeira vez ao vivo, este novo trabalho. Além de todos os convidados, neste concerto, Stereossauro será acompanhado por uma banda que tem marcado presença nos seus mais recentes espetáculos ao vivo e complementa todo o conceito apresentado em palco.

primeira parte deste espetáculo fica a cargo de DJ Ride, companheiro de longa data de Stereossauro na dupla Beatbombers.

Este espetáculo é uma iniciativa promovida pela empresa Let’s Get Lost, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (Fundo de Coesão, Fundo Social Europeu, Fundos Europeus Estruturais e de Investimento), enquadrado no COMPETE 2020 (Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização).

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Artigos Relacionados