The Strokes, Glass Animals, Modest Mouse, Fontaines D.C. e Moses Sumney confirmados no NOS Alive

por Comunidade Cultura e Arte,    29 Julho, 2021
The Strokes, Glass Animals, Modest Mouse, Fontaines D.C. e Moses Sumney confirmados no NOS Alive
The Strokes / DR
PUB

The StrokesGlass Animals, Modest Mouse, Fontaines D.C. e Moses Sumney são as novas confirmações para a 14ª edição do NOS Alive, que acontece no Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

Já previamente anunciados para o NOS Alive’20 e ’21, os The Strokes sobem ao Palco NOS no dia 6. Por sua vez, também os já confirmados Fontaines D.C., Glass Animals e Moses Sumney atuam no Palco Sagres, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2022, respectivamente.

Modest Mouse é uma das novidade para a 14ª edição do festival que integra o cartaz do NOS Alive no dia 6 de julho, para atuar no Palco Sagres. Esta é a primeira vez que a banda atua no Passeio Marítimo de Algés.

A banda norte americana, formada em 1992 moldou o som do indie rock do final dos anos 90, alcançando a aclamação da critica nos anos que se seguiram, com os álbuns “The Moon and Antarctica” (2000) e “Good News for People Who Love Bad News” (2005), nomeado para um Grammy. Nos álbuns posteriores, chegaram ao topo das tabelas de 2007 com “We Were Dead Before the Ship Even Sank” (que apresentou o lendário guitarrista Johnny Marr como membro temporário da banda) e “The Golden Casket” editado em 2021. Desta feita, apresentam-se com novo álbum para a sua estreia no NOS Alive’22.

Artistas confirmados: Metallica, The Strokes, Imagine Dragons, Da Weasel, Faith No More, Royal Blood, alt-J, Two Door Cinema Club, St. Vincent, Glass Animals, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Modest Mouse, Fontaines D.C., Moses Sumney, Hobo Johnson and The Lovemakers e Manel Cruz.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podes também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o bilhete e prova de compra.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags:

Artigos Relacionados