Últimos meses do ano levam ao Capitólio, em Lisboa, Jorge Palma, Vinicio Capossela, Mimi Froes, Ganso e PJ Morton

por Comunidade Cultura e Arte,    7 Novembro, 2022
Últimos meses do ano levam ao Capitólio, em Lisboa, Jorge Palma, Vinicio Capossela, Mimi Froes, Ganso e PJ Morton
Ganso / DR
PUB

São vários os concertos em Novembro e Dezembro.

No dia 12 de Novembro a Pole Night Lx regressa pela segunda vez este ano ao Capitólio. A noite mais sexy de Lisboa tem esgotado as últimas edições e conta com vários pole dancers numa noite fantástica a não perder.

16 de Novembro Capitólio recebe a IX Edição do Concurso de Composição para Orquestra de Sopros da Fundação INATEL e Banda Sinfónica do Exército. Este concurso premiou mais de uma dezena de compositores, tais como Nelson Jesus, Vasco Valente, Rui Rodrigues, entre outros, desde 2012. Estas obras mereceram edição em partitura e audição, em concerto.

Capitólio recebe PJ Morton a 18 de Novembro, na noite que vai ser a estreia do premiado teclista, compositor e produtor em Portugal. O notável artista já foi nomeado para 16 Grammys, tendo arrecadado o de Melhor Álbum R&B, Melhor Álbum Gospel e o de Álbum do Ano.

Jorge Palma vai ter sessão dupla no Capitólio do seu espectáculo “Antologia”, nos dias 19 e 20 de Novembro. Para celebrar 50 anos desde o lançamento do seu primeiro single, Palma revisita toda a discografia em 6 concertos em locais diversos de Lisboa.

No dia 3 de Dezembro Mimi Froes sobe ao palco do Capitólio para se despedir dos seus primeiros dois registos, o EP “Vamos Conversar” (2020) e o álbum “E a cantar” (2021). A jovem artista é uma aposta da nova geração da pop portuguesa.

Vinicio Capossela regressa a Portugal no dia 15 de Dezembro. Traz ao Capitólio uma celebração dos 32 anos do lançamento do seu primeiro álbum, bem como histórias reinventadas das suas canções.

22 de Dezembro é a vez dos GANSO levarem música ao Capitólio. A banda leva como mote os seus últimos dois singles, editados este ano, “Gino (O Menino Bolha)” e “Sorte a Minha” (sucesso do Tik Tok).

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.