UXP. Seis artistas, seis concertos, seis experiências digitais, personalizadas e exclusivas

por Comunidade Cultura e Arte,    20 Outubro, 2021
UXP. Seis artistas, seis concertos, seis experiências digitais, personalizadas e exclusivas
PUB

Seis artistas, seis concertos, seis experiências digitais, personalizadas e exclusivas. É este o conceito do UXP, o novo fenómeno que promete revolucionar o mundo da música e que estreia já no próximo Domingo com um concerto de Salvador Sobral.

Depois do sucesso do episódio piloto — um concerto de Surma filmado no topo da Serra da Lousã, a mais de 1100 metros de altitude — a UXP decidiu criar um festival com esse mesmo formato: música ao vivo, gravada com as melhores condições de áudio e vídeo nos sítios mais icónicos do nosso país. 

“Uma experiência digital global, que qualquer pessoa em Portugal e no estrangeiro pode viver e assistir, e que envolve artistas, público nacional e internacional, locais e regiões portuguesas, numa conexão única entre a música, a natureza e o património.”, pode ler-se num comunicado enviado para a nossa redacção.

O primeiro episódio fica disponível já no próximo dia 24 de Outubro, Domingo, a partir das 21h30, e conta com um concerto de Salvador Sobral num local inédito a anunciar em breve. Dillaz, David & Miguel, NASAYA & MARO, Tiago Nacarato e Sensible Soccers são os restantes artistas desta primeira temporada do festival UXP. Os episódios seguintes serão divulgados na plataforma entre Outubro e Dezembro.

Os bilhetes têm o preço único de 10€ e darão acesso a todos os concertos, que serão disponibilizados para visualização ao vivo, com a possibilidade de interação com os artistas durante as transmissões live, ou em diferido (o vídeo de cada um dos artistas, estará disponível na plataforma durante 3 meses após a data de estreia). Cada episódio contará ainda com uma entrevista e um vídeo debehind the scenes.

Gostas do trabalho da Comunidade Cultura e Arte?

Podes apoiar a partir de 1€ por mês.

Tags: