Marvel anuncia novos filme e séries
Comic-Con de San Diego Califórnia é o maior evento de cultura pop do mundo, no qual muitos estúdios usam esta convenção para apresentarem os seus novos projetos e entrarem em contacto com os fãs.
Neste sábado decorreu o painel da Marvel Studios, onde Kevin Feige apresentou novos projetos (filmes e séries) para os próximos dois anos formando assim, a quarta fase do universo cinemático da Marvel e ainda incluiu uma surpresa no final.
Filmes apresentados:
The Eternals (data de lançamento: 06-11-2020)
O filme ainda está numa fase prematura de produção, mas na banda desenhada The Eternals foram criados há milhões de anos, a partir de experimentos alienígenas em humanos. Embora fisicamente tenham aparência de seres humanos, eles têm diversas habilidades poderosas que em comparação com um ser humano normal parecem deuses. Na história da Marvel, este grupo viveu várias vezes entre os humanos e inspiraram antigos mitos gregos, romanos e nórdicos. Esta família vive no espaço e defende a terra de diversas ameaças.
The Ethernals será realizado por Chloé Zhao, contará com Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (The Big Sick), Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry (Atlanta), Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee e Angelina Jolie.
Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (data de lançamento: 21-02-2021)
Pouco se sabe ainda sobre o filme, será de artes-marciais e terá como vilão o verdadeiro Mandarin que tinha sido anteriormente apresentado uma versão impostora no terceiro capítulo do Iron Man. Este projeto vai ser realizado por Destin Daniel Cretton com Simu Liu e Tony Leung no elenco.
Doctor Strange in the Multiverse of Madness (data de lançamento: 07-05-2021)
Esta sequela promete ser uma aventura psicadélica e estranha nos diversos universos paralelos com elementos de terror à mistura. O Benedict Cumberbatch volta a representar o seu papel, mas desta vez com Elizabeth Olsen e com o mesmo realizador do primeiro filme Scott Derrickson.
Thor: Love and Thunder (data de lançamento: 05-11-2021)
O quarto filme do Thor vai ser baseado na história de Mighty Thor, com a surpresa do regresso da Natalie Portman ao universo cinemático da Marvel. O Taika Waititi volta a ser realizador deste projeto e terá ainda Chris Hemsworth e Tessa Thompson no elenco.
Black Widow (data de lançamento: 01-05-2020)
Este filme vai ser no passado (entre os filmes: “Captain América: Civil War” e “Avengers: Infinity War”) irá contar em maior profundidade a história da Natasha Romanoff. Será realizado por Cate Shortland com Scarlett Johansson, David Harbour (Stranger Things), Florence Pugh (Lady Macbeth), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Rachel Weisz (The Favourite).
Blade (sem de data de lançamento)
Esta notícia foi a grande surpresa do dia que foi revelada só no final do painel, Mahershala Ali irá interpretar a famosa personagem meio vampiro, meio humano, de Wesley Snipes. Contudo, este não pertence à quarta fase da Marvel.
Séries apresentadas (Disney+):
The Falcon and The Winter Soldier! (data de lançamento: Outono de 2020)
Como o título indica a série é sobre The Falcon (Anthony Mackie) e Winter Soldier (Sebastian Stan) e terá Baron Zemo (Daniel Brühl) do filme Captain América: Civil War como vilão.
Wandavision (data de lançamento: Primavera de 2021)
Segundo os atores, esta série promete ser muito estranha e fortemente ligada com o novo filme de Doctor Strange. Esta série contará com Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris.
Loki (data de lançamento: Primavera de 2021)
A amada personagem de Tom Hiddleston também terá direito a uma série e será sobre as aventuras do Loki do filme Avengers: Endgame.
What If…? (data de lançamento: Verão de 2021)
Será uma série animada que contará histórias alternativas de realidades paralelas sobre as personagens da Marvel. O ator Jeffrey Wright (Westworld) vai dar voz à personagem The Watcher, junto de vários nomes famosos da Marvel.
Hawkeye (data de lançamento: Outono de 2021)
Por fim, esta série irá contar com maior profundidade a história de Hawkeye com Jeremy Renner e introduzir uma nova personagem Kate Bishop.
Artigo escrito por João Fernandes